0%

A LENDA NÃO MORREU, MAIS DORMIU EM CRISTO!

Postado por: playgospel On:


adilsonlopes

Soube hoje dia 28 de Julho às 10h30 da manhã da morte de um grande amigo e irmão o meu amigo Adilson Lopes… Um cantor que deixou história! Sua voz, sua afinação. Ele era dedicado ao ministério, selecionava seu repertório em oração.

Conheci ADILSON LOPES em 1.984 quando eu trabalhava ainda na radio Marumby de Florianópolis apresentando o programa “Encontro com o Senhor” da gravadora Califórnia.

Paz no vale o grande sucesso na voz inconfundível de Adilson Lopes alegrava as nossas tardes.

Um dia fui a São Paulo e lá conheci pessoalmente Adilson, Leninha e o pequeno Rafael… Começou uma amizade entre a família do Adilson e a minha família, nessa época era apenas eu a Rute e nossa pequena Kezia.

Adilson sempre foi um exemplo em tudo, sincero, humilde, honesto, respeitador e solidário. Um incentivador de novos talentos. Ele muito me ajudou no meu primeiro disco.

Saudade é a palavra. Mais fico aqui imaginando porque não vivemos mais os bons e amados amigos? A vida corre cada vez mais rápido e pouco tempo nos resta… se não nos conformamos com as boas lembranças que guardamos em nossos corações, a sua missão foi completada aqui na terra meu nobre irmão e amigo, Cantor Adilson Lopes sua voz e sua música pra sempre será inconfundível e jamais esquecida, és uma lenda seu legado jamais será esquecido no meio cristão.

Abaixo uma das últimas apresentações do Pastor e cantor ADILSON LOPES antes de partir para as mansões celestiais

Descanse nos braços do pai porque sempre Haverá Paz no Vale.

Tenho certeza que em breve juntos estaremos pra nunca mais dizer adeus.

 

Kalebe Rodrigues

 

Discos


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será divulgado.Campos obrigatórios marcados com *

Expandir
Play Capa Título
Compositores